Vagas - Novos moderadores

Espaço destinado às informações internas, como apresentação de novos integrantes, novas ferramentas ou até mesmo lançamento de promoções ou desafios.

Re: Vagas - Novos moderadores

Mensagempor ochii » Sex Jan 09, 2009 11:22 pm

Nome: Gabriel Bruno Meira
Cidade / Estado: Colniza - MATO GROSSO
Breve descrição: E ai povo do MX como estão? Trabalho com o photoshop a mais ou menos 2 anos e gosto muito do que eu faço em designer gráfico, estou muito
interessado em aprender outras coisas como códigos da web “php tableless etc...” e claro aprender + ainda efeitos no photoshop e coreldraw mesmo não sabendo muito do coreldraw, com você aqui no fórum aprendi muito e claro com as mini aulas do site MX
estou sempre procurando me inovar para conseguir alcançar o melhor di mim e para meu trabalho se conseguir ser um dos moderadores vou me dedicar ao máximo fazer essa família crescer ainda mais.
Categoria de interesse para moderar (Lembrando que uma categoria pode ter mais de um moderador):
Muito alem de um só gosto!!!
ochii
Membro expert

Data de registro: Sáb Set 27, 2008 10:51 pm

Mensagempor Kenji » Sex Mar 20, 2009 1:44 am

Nome: Andrey
Cidade / Estado: RJ
Categoria de interesse para moderar (Lembrando que uma categoria pode ter mais de um moderador): Websites e Logotipos
Kenji
Novo membro

Data de registro: Sex Mar 20, 2009 1:38 am

Mensagempor davidchc » Qui Set 03, 2009 10:19 pm

Para o pessoal q não sabe, atualmente estou Administador do Forum tbm. Então para quem ainda quer ser moderador , quem já postou confirme o seu interessante, e quem quiser poste os dados pedidos pelo Felipe Cardoso.

Mas para ser moderador, tem q ter ajudando aqui no forum, e ter a disposição pra responder as perguntas.

Agradeço a Colaboração de Todos.

David CHC - Administrador do Forum e do Vídeo Aulas Brasil.
davidchc
Veterano

Data de registro: Qua Ago 06, 2008 2:11 pm

Mensagempor Emmerson » Sex Set 04, 2009 2:43 am

So nao me candidato por que estou sem internet e como vc pode ver to ausente do forum ja faz um tempo... mais quando voltar ao normal estarei voltando pra ta ajudando a galera na medida do possivel e nao especificamente para ser moderador!
NOVO POR AQUI? LEIA ISSO ISSO
Tem orkut? participe da Comunidade: Dreamweaver + PHP e MySQL
Me siga no TWITTER: http://twitter.com/batusa

Emmerson
Membro Sênior

Data de registro: Sex Jun 05, 2009 7:22 pm

Mensagempor marcelojol » Sex Set 04, 2009 4:42 pm

Pessoal parabéns pela iniciativa de incluir novos moderadores no fórum, mas eu gostaria de frizar a todos que um fórum não é feito para pessoas com dúvidas pedirem solução para moderadores e sim um centro para compartilhar dúvidas, assim sendo mesmo que não seja um moderador visite o fórum e tente contribuir com seus conhecimentos, seja um usuário consciente.
Seja um usuário consciente - visite o fórum e procure ajudar outros membros com dúvidas.
Sempre que sua dúvida for resolvida assinale o tópico como resolvido(basta editar a primeira mensagem do tópico e acrescentar "resolvido").
marcelojol
Membro avançado

Data de registro: Qui Mai 28, 2009 5:48 pm

Mensagempor lopescorrea » Seg Set 28, 2009 11:27 am

Breve descrição:

Bom eu gosto de faze video aulas sobre html e serviços online a e sei como usar o Machines forum e o basico de configuraçao de forum phpBB gostaria de fazer video aulas de machines forum e serviços online...

Sei criar legenda de filme no notepad...

se huver vgas pra essas areas

Cidade / Estado:campo grande/ms

email mateus007lopes@hotmail.com
lopescorrea
Novo membro

Data de registro: Qua Mai 13, 2009 8:27 pm

Anterior

Retornar para Informações da equipe