Problemas com impressão no Corel X3

A Corel é uma empresa canadiana (canadense) com sede em Ottawa. Produz e edita programas de computador relacionados com a ilustração gráfica (Coreldraw). Criou um sistema operacional Corelinux e recentemente adquiriu o Paint Shop Pro.
Regras do Fórum
Área destinada à postagem de dúvidas!

Problemas com impressão no Corel X3

Mensagempor luzdodia » Qui Set 10, 2009 4:49 pm

Opa pessoal, tudo bem? Espero que sim.
Bom é o seguinte: fiz um certificado no Corel no qual há uma cercadura de cor roxa, o problema é que
quando eu imprimo sai azul no lugar de roxo, e não é falta de tinta pois comprei um cartucho novo hoje
mesmo, e também acho que não é com a impressora pois no certificado há uma imagem(que eu importei)
que também é roxo e sai da cor certa, somente essa cercadura e um nome que é da mesma cor da cercadura
que estam saindo diferente. Será que alguém pode me ajudar com as configurações para imprimir no corel?

Obg!

;)
luzdodia
Membro Sênior

Data de registro: Sáb Out 18, 2008 12:21 am

Re: Problemas com impressão no Corel X3

Mensagempor Roberto.gf » Sex Set 11, 2009 10:24 pm

Você viu se as cores que você está utilizando são CYMK? pois se são RGB as vezes a cor fica se altera na hora de salvar em CYMK e vice-versa, de uma olhada nisso e tente denovo, se não for volte a postar
Boa sorte!
Frequentem o máximo que puderem o fórum, aí você aprende e aumenta o ego ensinando ;)
[Tutorial] - Vetorização Básica I
Roberto.gf
Membro avançado

Data de registro: Sáb Ago 08, 2009 12:53 am

Mensagempor Marcia|VmaisDesign » Qua Fev 03, 2010 8:50 am

conseguiu resolver?
Marcia|VmaisDesign
Membro junior

Data de registro: Seg Out 19, 2009 2:51 pm

Mensagempor thiagomaciel » Ter Jul 27, 2010 9:23 am

Bom dia Amigo, sou novato neste forum mais tenho experiência em corel e impressos, vc faz o seguinte, converte o seu material em pdf, pois a resolução de pdf é sem dúvida nenhuma as cores reais do monitor e impressora.
thiagomaciel
Novo membro

Data de registro: Seg Jul 26, 2010 9:34 pm

Retornar para Corel Draw / Corel Painter