[DÚVIDA] Templates no Fireworks

O Fireworks é um editor de imagens desenvolvido pela Macromedia, posteriormente adquirido pela Adobe.
Regras do Fórum
Área destinada à postagem de dúvidas!

[DÚVIDA] Templates no Fireworks

Mensagempor Kisuke » Sex Mar 12, 2010 4:52 pm

Eu vejo as aulas do mx de como fazer templates no fireworks eu faço certin até ai tudo bem, eu já fiz um site com uma feita por mim upei no ftp e rodou certin, mas acontece o seguinte quando exportamos ela como html ela vira imagens fatiadas, os textos imagens fica tudo fatiado, ai quando entra no site fica carregando fatiamento por fatiamente e demora por exemplo os testos não da pra da ctrl+c +v neles pois viram imagem fatiadas queria saber se tem como fazer os textos ficarem igual texto não so ele mas como todas as imagens não serem fatiadas.
Kisuke
Novo membro

Data de registro: Sex Mar 12, 2010 4:49 pm

Re: [DÚVIDA] Templates no Fireworks

Mensagempor apolos » Sáb Mar 13, 2010 1:26 pm

Opa, o que está acontecendo amigo são 2 paramêtros importantes e que devem ser levados muito a sério!

O seu Site demora pra carregar pq vc fatiou ele inteiro, e isso não é correto! Você deve fatiar apenas as imagens, os Textos por exemplo você deve inseri-los pelo Dreamweaver (ou outro editor de sua preferência) e não fatia-los como imagem, algumas partes por exemplo como o fundo de um box que tenha Degradê, vc deve salvar apenas uma imagem de 2px e pedir pra que ela se repita tbm pelo Dreamweaver (CSS).

O Fato é que você está fatiando ele todo até mesmo os textos, não se preocupe ninguem nasce sabendo!!

se quiser de uma olhada nisso aqui:

http://www.mxmasters.com.br/dreamweaver/video-aula-criando-um-site-completo-download-da-video-aula/

vai te ajudar muito...

Abraço
apolos
Membro Sênior

Data de registro: Ter Mai 19, 2009 6:57 pm

Mensagempor Kisuke » Sáb Mar 13, 2010 2:42 pm

Sim mas não consigo mecher no dreamweaver até o tenho mas quando eu vou inserir o texto as imagens tipos uma vai para um lado outra pelo outro e estraga toda template
Kisuke
Novo membro

Data de registro: Sex Mar 12, 2010 4:49 pm

Mensagempor apolos » Sáb Mar 13, 2010 6:13 pm

Kisuke, entendo que é dificil no inicio, no MxMasters/VAB tem diversas aulas fora essa que eu te mandei da uma olhadinha nas aulas pode ter certeza que vc vai fazer isso de olho fechado.

E o único jeito é esse não há como vc deixar o carremento e os textos como vc quer sem um conhecimento em dreamweaver ou melhor dizendo html/css.

Se tiver dúvidas durante as aulas pode postar aqui que ajudamos você.

Abraço
apolos
Membro Sênior

Data de registro: Ter Mai 19, 2009 6:57 pm

Mensagempor Tuco » Seg Mar 15, 2010 8:51 am

Compadre...dá uma olhada nisso, por favor...

http://www.mxmasters.com.br/comunidade/viewtopic.php?f=18&t=3514

Talvez ajude a tirar algumas dúvidas....

Abraços!
André Buzzo - Webdesigner
KR Comunicação Integrada
http://www.krcomunicacao.com.br

ACESSIBILIDADE: Um dia você precisará dela. Aplique agora. Plante a ideia. Viva melhor o futuro.
Tuco
Moderador

Data de registro: Qua Mar 11, 2009 3:03 pm

Mensagempor alaxricard » Dom Abr 04, 2010 3:10 pm

Mano...dá uma olhada nisso, por favor...

viewtopic.php?f=18&t=3514

Talvez ajude a tirar algumas dúvidas....

Abraços!
alaxricard
Novo membro

Data de registro: Dom Abr 04, 2010 1:34 pm

Retornar para Fireworks