por robinhobn » Sex Mai 21, 2010 1:23 pm
Não sei exatamente do que se trata todas as logomarcas.
• A primeira. Gosto deste tipo de fonte e efeito que utilizou. Para mim seria de uma empresa, voltada para artes gráficas ou então para voltados para esporte radical ou coisa parecida. As cores neste fundo ficou legar, já testou em outros fundos. Principalmente o rosa. Ele é uma cor bem suave, pode não aparecer bem em alguns materiais apesar da sombra preta. Aliás o única coisa que não gostei, foi esta sombra. Achei muito forte. Dependedo o mateiral não ficará banaca.
• Na segunda mudaria o sol. Achei muito berrante. Tira o foco do nome principal. E a palavra imóveis ficou um pouco grande também, na minha opinião.
• A terceira ficou banaca. Só afastaria um pouco mais os meio circulos para aparecer melhor o número 1. E usaria branco no lugar do amarelo.
• A quarta ficou legal. Poderia fazer derrepente aquela tomada no lugar do o um pouco mais estilizada como se foce um boneco mesmo. Daí no futuro poderia utilizar somente isto para fazer outros materiais criando um mascote derrenpente.
• A quinta ficou banaca.
• A sexta ficou show. Só dá uma estudada nas cores foltadas para saúde. Ficaria melhor em tos de azul branco e principalmente verde.
É isso. Esta é minha opinião. Procure estudar um pouco sobre psicodinamica das cores.
até...