Equipe do MX está deixando à desejar...

Seção destinada à postagem de dúvidas, problemas e tutoriais sobre Dreamwaver.
Regras do Fórum
Área destinada à postagem de dúvidas!

Equipe do MX está deixando à desejar...

Mensagempor Tommy » Sex Mar 12, 2010 1:21 am

Já é o terceiro tópico que eu abro, em um período consideravelmente longo, e não obtenho retorno.

Acho estranho um fórum conceituado como esse não estar conseguindo dar conta das questões...

Fica aqui minha crítica, esperando que não entendam mal... é apenas um apelo de um dos usuários que não obteve respostas.

Grato.
Tommy
Novo membro

Data de registro: Ter Fev 16, 2010 3:23 am

Re: Equipe do MX está deixando à desejar...

Mensagempor marcelojol » Sex Mar 12, 2010 9:55 am

Tudo bem Tommy? Tommy acho que você está confundindo um pouco um fórum com um suporte técnico. O objetivo do fórum é compartilhar conhecimentos, não ganhamos nada ajudando além da satisfação de poder ajudar e talvez ser ajudado também no futuro.

Quanto a demora a resposta é simples, ninguém sabe tudo nesse mundo se ninguém respondeu é porque simplesmente não sabe também.

Quem faz um fórum ser melhor do que outro não são moderadores ou mesmo seus administradores e sim a quantidade de usuários que realmente entendem o conceito de ajudar e ser ajudado, frequentando o fórum e compartilhando seus conhecimentos sempre que possível. Assim como eu todos temos nossas vidas e projetos, no entanto se cada um tirar poucos minutos para dar uma olhada nas dúvidas de outros membros e tentar ajudar com certeza iria melhorar muito.

Atualmente, praticamente todos sóvisitam o fórum quando têm alguma dúvida e quando conseguem a resposta muitos nem respondem se deu certo ou não, o que acaba desmotivando o restante do pessoal que procura ajudar de verdade.

Espero que você entenda que na medida do possível tentamos ajudar sempre que podemos, blz.
Seja um usuário consciente - visite o fórum e procure ajudar outros membros com dúvidas.
Sempre que sua dúvida for resolvida assinale o tópico como resolvido(basta editar a primeira mensagem do tópico e acrescentar "resolvido").
marcelojol
Membro avançado

Data de registro: Qui Mai 28, 2009 5:48 pm

Mensagempor Tommy » Sex Mar 12, 2010 10:42 pm

Prezado Marcelo,
Agora vcs responderam, néh?!!
Brincadeira....rs....

Quanto à questão que coloquei em pauta, fiquei super satisfeito com a resposta, compreendendo exatamente todos os pontos que vc mencionou.
Em relação à falta de consideração em responder as soluções fornecidas pelos membros, realmente é algo que desanima, mesmo pq não sabemos se a sugestão foi útil ou não.

Criei um cadastro neste fórum, por ver que realmente é um dos mais conceituados que eu já conheci, além de muitas questões serem respondidas apenas lendo os tópicos, nsem a necessidade de um contato mais específico via mensagem.
Logo fiz questão de tentar ajudar com alguma resposta útil, à altura de meus conhecimentos que não são muitos em relação à WebDesigner, que é a área em q estou iniciando.

Peço sinceras desculpas se de alguma maneira criei uma imagem negativa. Postei a mensagem anterior, por achar estranho não haver ninguém q pudesse me auxiliar, mesmo sabendo que de certa forma, nem os administradores, nem os usuários tem a obrigação de tal.
Mas enfim, estou grato e satisfeito pelo retorno e explicação!

Tommy!
Tommy
Novo membro

Data de registro: Ter Fev 16, 2010 3:23 am

Mensagempor marcelojol » Sáb Mar 13, 2010 7:47 am

Tranquilo Tommy, pode ter certeza que você não criou nenhuma imagem negativa, até porque não estamos aqui para ficar julgando ninguém. Infelizmente não temos pessoal para cobrir todas as áreas de webdesign por isso algumas dúvidas acabam ficando em aberto. No mais, boa sorte em seus projetos e não deixe de frequentar o fórum.
Seja um usuário consciente - visite o fórum e procure ajudar outros membros com dúvidas.
Sempre que sua dúvida for resolvida assinale o tópico como resolvido(basta editar a primeira mensagem do tópico e acrescentar "resolvido").
marcelojol
Membro avançado

Mensagempor marcelojol » Sáb Mar 13, 2010 7:53 am

Tommy uma outra dica é você entrar em contato via MP(mensagem privada) com algum membro do site como o davidchc e pedir uma ajuda, isso se você já tiver criado um tópico e ninguém tiver respondido o mesmo depois de um tempo. Algumas dúvidas não respondemos porque não sabemos mesmo mas outras é por falta de tempo mesmo, pois todos temos outros projetos e trabalhos, blz.
marcelojol
Membro avançado

Mensagempor davidchc » Seg Mar 15, 2010 9:25 pm

marcelojol, acho que vou usar sua resposta como padrão, rs.
davidchc
Veterano

Data de registro: Qua Ago 06, 2008 2:11 pm

Mensagempor marcelojol » Qua Mar 17, 2010 12:27 pm

Só toma cuidado com o plágio em david, rs.
marcelojol
Membro avançado

Mensagempor davidchc » Qua Mar 17, 2010 1:47 pm

Não se preocupa, eu informo a fonte, rs
davidchc
Veterano

Data de registro: Qua Ago 06, 2008 2:11 pm

Mensagempor Tuco » Qua Mar 17, 2010 1:56 pm

kkkkkkk

P.S. - Tô me achando já...rsrs
André Buzzo - Webdesigner
KR Comunicação Integrada
http://www.krcomunicacao.com.br

ACESSIBILIDADE: Um dia você precisará dela. Aplique agora. Plante a ideia. Viva melhor o futuro.
Tuco
Moderador

Data de registro: Qua Mar 11, 2009 3:03 pm

Retornar para Dreamweaver